Páginas

sábado, 10 de março de 2012

Testando, som... 1,2,3... Testando...

Só pra saber como é que vai ser as postagens do blog mesmo, nada de especial... Mentira. Como muitas pessoas desse blog inteiro, eu sou mais uma que começa um blog e acaba excluindo para fazer outro, ou simplesmente começa o blog do 0. Então, comecei do 0 de novo porque estava pensando em mudar um pouco a temática dele e aqui está.

Sei que essa bagaça não vai ser lida todos os dias por milhões de pessoas, mas o que importa mesmo é deixar o que eu quero aqui, o que eu penso, o que eu gosto, o que é legal pra mim. Prometo que vou tentar colocar uma imagem em cada post, meio que pra simbolizar o que escrevo ou algo que tenha a ver. Também vou postar só imagens e post com várias imagens.


Preciso começar a seguir o que eu digo.

Um comentário:

  1. E seja bem-vindo novamente ~~com os braços abertos que nem a moça rebelde da foto~~

    ResponderExcluir