Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Tridestilada

Teve um fim de semana que eu estava no msn bem de boa e um amigo me chamou pra conversar, mas que no fim a gente encheu a cara: fomos ao mercado a pé e compramos uma garrafa de Rajska e uma de Coca-Cola. A gente veio aqui em casa e enchemos a cara até se acabar, fumando. A Coca acabou e tomamos toda a Rajska pura, até que ouço meu amigo falar "vou nadar de peixinho". Então o meu amigo vomita e pula de peixinho em cima do próprio vômito.

Tive que dar banho nele cheio de vômito e bebida porque ele não conseguia nem andar direito. Depois disso eu que fui tomar banho e acabei dormindo de quatro na cama bem ridículo. Só sei que não lembro do meu amigo, mas sei que vomitei muito até as tripas e tomei um banho para ir na casa de uma amiga para que ela cuidasse de mim, afinal, estava bêbado.


Ela viu que eu estava bêbado e foi viajar com os pais, mas eu só me lembro de ter acordado comendo carne de porco que eu odeio em outra cidade, com meus pais e em uma festa de família. No fim dessa bagunça toda acabo encontrando uma amiga loira que conhecia desde a mais remota infância. Conversamos por muito tempo nessa festa e trocamos nossos msn. Hoje descobri que ela é uma das pessoas mais especias na minha vida

2 comentários:

  1. muito obrigada por disfarçar meus peitos com efeito de brihos rycos!

    e adorei o "nadar peixinho", preciso testar essa na próxima festa.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas, achei essa foto muito boa para o post e pensei que você se sentiria mais confortável com efeitos rycos.

      Eu te ajudo no nadar peixinho hehu beijos

      Excluir