Páginas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Tentativa de Felicidade

Amo músicas melancólicas, tristonhas, meio depressivas. Adoro essas cantoras que cantam esses estilos musicais, acho que é questão de gosto mesmo, apesar de curtir umas mais agitadas também, claro, mas as mais melosas são as campeãs no meu top hits. Essas músicas me fazem refletir por algum tempo, principalmente pelas letras que elas trazem, normalmente com algum tema de revolução interna, opiniões que querem ser expelidas, amores que querem ser esquecidos, planos que serão idealizados e sonhos que pretendem ser realizados. Penso que me identifico e criei uma relação melhor com essas músicas justamente porque a maioria das situações que passo em minha vida são relacionadas de forma bem direta com esses temas.



Um dos grandes desafios é de fato atingir essas metas estabelecidas, que no caso tento traçar me inspirando nessas letras, mas o principal problema é que não depende de mim muita coisa aí. Tanto por ser novo e não possuir certa independência, ou pelo menos me sentir inseguro em relação à ela e, também, porque ser amado por alguém que você ama é algo complicado, acho que até meio fora da realidade. Mas uma coisa eu não vou deixar de fazer em minha vida: realizar meus sonhos. Quero construir minha casa, ter uma área bacana do lado de fora dela para que eu possa por em prática tudo o que quero ter, ter um carro legal e uma pessoa que vá dividir todas essas conquistas comigo. Claro, vamos batalhar juntos pra conseguir tudo isso, afinal, não quero um encosto em mim.

Acho que sou muito bobo e ingênuo por pensar essas coisas. Penso que vai ser difícil fazer tudo isso, ainda mais nos dias de hoje e do jeito que as coisas caminham. Mas como já disse, sou muito bobo e ingênuo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário