Páginas

quarta-feira, 14 de março de 2012

Muito mais que ouro, muito mais que tudo

Um dos grandes motivos da felicidade é a amizade. Ela é tão boa, doce, cativante, alegre, motivadora, conselheira... E é por isso que sou grato pelas que tenho, todas elas. Até porque cada amigo possui uma característica diferente, que te faz sentir especial, que completa sua vida de formas diferentes.

Uma das amizades dessas foi feita ano passado, por volta de novembro, sendo que houve contatos de terceiros para que a fizesse. Por mais que tenha começado de forma meio inesperada ou inusitada, foi uma das melhores amizades que eu poderia ter feito, se não a melhor. Claro, como dito: cada amizade nos completa de uma forma diferente e, por isso, vou retratá-las aqui, uma a uma, mas não sei quando. Enfim, retornando... Começou de uma forma inusitada, mas que com o contato diário ou mais frequente, tornou-se um amizade verdadeira, pura, em que a gente fala com os olhos a ponto de lacrimejar. 

O bom da amizade verdadeira é que você tem certeza de que ela nunca vai morrer do nada, nem por uma briga, mas que ela vai perdurar até o fim da vida, nem que seja apenas por contatos vagos, mas perdura. Aos poucos a gente vai conquistando o espaço de amigo verdadeiro, de camarada, de brother, de brow ou seja lá qual for a forma que se referem aos irmãos, não de sangue, mas de alma, de essência. Por mais que nos tornamos pessoas melhores pelo menos acredito nisso nunca achamos que somos o bastante para os amigos verdadeiros, sempre estamos na busca de mais para fazer com que as pessoas que gostamos se sintam bem com a nossa presença.


Por isso que sou muito grato aos amigos que tenho, aqueles em que se sabe que são verdadeiros, porque sem eles, com certeza a vida seria muito mais sem graça e sem motivação, além do mais, os momentos difíceis seriam piores ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário